Páginas

O QUE É PTC?



Paid to click (ou PTC) é um modelo de negócio no qual um site insere em suas páginas anúncios e paga seus membros para clicá-los e visualizar o site anunciante por certo tempo.
Ultimamente esse mercado cresceu de forma rápida, o que fez surgir sites que não são confiáveis chamados de SCAM, mesmo assim é fácil saber se um site de PTC é confiável ou não, basta olhar em comunidades, blogs, sites que falam sobre PTC e ver as provas de pagamento, isso te dá segurança para continuar clicando, pois você saberá que receberá o dinheiro em sua conta.
Por onde começar?
Comecem por um PTC que já esteja no ar a bastante tempo e que seja confiável, como o NeoBux e o Onbux, que são os dois melhores, o primeiro já está no ar a 5 anos e sempre pagando seus membros, o segundo é relativamente novo mas já vem superando o NeoBux, ambos pagam na hora. Cliquem nos banners abaixo e vejam:
Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito através de contas online como o PayPal, o AlertPay e o PagSeguro, ou seja, os sites PTCs depositam o dinheiro que você ganha nessas contas. A maioria usa o Paypal, e eu acho que é o melhor. Após receber o dinheiro nestas contas, você poderá transferir esse dinheiro para uma conta sua em qualquer banco ou então utilizá-lo para fazer compras em sites da internet que aceitem esse tipo de forma de pagamento.
É muito simples criar uma conta em qualquer um destes sites, abaixo segue o link de cada um deles, o Neobux e o Onbux fazem o pagamento através do Paypal e do Alertpay, porém o Paypal é melhor.
Lembrando que o cadastro é totalmente GRÁTIS em todos eles.
PayPal:
Pag Seguro:
AlertPay:
E depois?
Após ter feito o cadastro em um PTC basta você clicar nos anúncios todos os dias, normalmente tem 4 ou 5 por dia, ou seja você perderá cerca de 2 minutos para fazer isso, caso você tenha cadastro em vários PTCs (como é o meu caso) esse tempo aumenta um pouco, eu gasto cerca de 20 minutos do meu dia com isso. É muito simples o procedimento. No inicio você ganhará pouco, mas com o tempo aumenta.
Como ganhar mais?
Você poderá aumentar seus ganhos divulgando seus links e conseguindo REFERIDOS, que são pessoas indicadas por você para se cadastrarem e por isso você ganhará também pelos cliques que esta pessoa efetuar.
Outra forma de aumetar os ganhos é se tornar membros premium, golden, ou seja, você paga um valor mensal ou dependendo do PTC, anual, e passa a ganhar mais sobre os seus clicks e os dos seus referidos.
REFERIDOS
Existem dois tipos de referidos, os alugados e os diretos:
Alugados: você aluga um ou mais referido para que você ganhe com os cliques deles, esses referidos costumam ser alugados por 30 dias, e podem ser renovados também.
Diretos: são pessoas indicadas diretamente por você (que utilizaram o seu link para se cadastrar). Estes serão seus referidos para sempre, não expiram, você só ganha com eles. Por isso é importante divulgar bastante os seus links.
E para terminar...
-Não pensem que é muito pouco o que ganhará no inicio, após o primeiro mês os seus ganhos com referidos alugados ou diretos aumentam de uma forma muito rápida e é aí que começará a ganhar dinheiro.
- Escolham uns 5 PTCs para começar, não é necessário mais que isso, embora existam vários PTCs bons.
- Uma coisa interessante é que você não precisa colocar dinheiro seu nisso, você pode até fazer isso, mas não é necessário, com o dinheiro que você ganha nos sites você consegue ir investindo e aumentando os ganhos. Ou seja, você só ganhará, não existe a possibilidade de você perder dinheiro.
Espero que tenha ajudado a entender um pouco o que é PTC, acredito que estas explicações sirvam pelo menos como base para quem está começando.